sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Niterói, RJ

Corpo de piloto é resgatado após queda de helicóptero em Itacoatiara

Publicado em 13/04/2017 - 15:20

Homem era primo da ex-governadora Rosinha Garotinho: ‘Perdeu a vida na realização de seu sonho’, lamentou.

0 - helicoptero2

Bombeiros encontraram o corpo do sargento da corporação, Fábio Pestana de Barros, na madrugada desta quinta-feira (13), na Praia de Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói. Ele pilotava a aeronave que caiu na noite anterior. Fábio era primo da ex-governadora Rosinha Garotinho.

O piloto estava preso nas ferragens da aeronave. Junto com ele também viajava Paulo Roberto A. Costa. Militar da reserva da mesma corporação, conseguiu pular antes da queda e nadar até a areia. Depois, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima.

0 - resgate-helicoptero-niteroi

0 - rosinha-prima-pilotomortoemitacoatiara

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

“Perdeu a vida na realização do seu sonho de ser piloto e bombeiro, ajudando e salvando vidas. Cumpriu sua missão com amor e carinho. Nos resta pedir a Deus o consolo para a família”, escreveu a ex-governadora Rosinha, que anteriormente havia publicado uma foto com Fábio.

No momento da queda, Fábio tentava socorrer o filho de Paulo Roberto, que havia feito um pouso de emergência por causa da chuva. O helicóptero pilotado por Fabio era de uma empresa chamada LRio. Ele prestava serviço para essa empresa como piloto, além de trabalhar nos bombeiros”.

Leia a íntegra da nota

“Para a gente foi muito difícil. Fabinho não é só da família, é alguém muito querido. Ele saiu para socorrer o filho de um amigo dele, o Paulinho. O filho desse Paulinho tinha feito um pouso forçado em Niterói com uma outra aeronave. Fabinho e Paulinho foram resgatá-lo. O helicóptero estava voando baixo demais, muito vento. Paulinho conseguiu sobreviver, embora muito machucado. Mas Fabinho ficou preso nas ferragens e acabou falecendo.

 

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE