sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Niterói, RJ

Corpo da atriz Márcia Cabrita será velado no Parque da Colina, em Niterói

Publicado em 10/11/2017 - 17:17

A atriz e humorista Márcia Cabrita morreu aos 53 anos desta sexta-feira (10), vítima de câncer no ovário, diagnosticado em 2010. Em nota, o hospital Quinta D´Or, onde Márcia estava internada, “lamenta e confirma o óbito da paciente Márcia Martins Alves por câncer avançado”. O velório de Márcia será no sábado (11), das 10h às 13h, no cemitério Parque da Colina, em Niterói.

Curta Niterói Urgente no Facebook ou siga-nos no Twitter

A comediante conquistou o público com a personagem Neide Aparecida, de “Sai de baixo”. Mesmo após o diagnóstico da doença, a comediante continuou trabalhando. Atuou na novela “Morde & Assopra”, em 2011, e fez várias participações em séries como “Vai que cola”, do Multishow, e “Pé na cova”, da Globo. Há três meses, ela precisou se afastar das gravações da novela “Novo Mundo” para cuidar da saúde. Este mês, Márcia começaria a gravar um filme baseado em “Sai de baixo”.

Ela deixa uma filha, Manoela, de 16 anos. De acordo com o ex-marido, o psicanalista Ricardo Parente, com quem foi casada por quatro anos, a atriz morreu “em paz” e sem sofrer.

A atriz será cremada. A família ainda não sabe informar se a despedida da artista ficará aberta aos fãs.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE