quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Niterói, RJ

CLIN faz campanha para evitar descarte irregular de lixo

Publicado em 14/05/2016 - 20:11

0 - lixoreciclavel

Equipes da Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN) percorrem bairros de Niterói para intensificar ações de conscientização, orientando a população sobre descarte correto de resíduos domiciliares e recicláveis.  As equipes distribuem folhetos e conversam com moradores.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

A empresa já recolheu 1.225kg de materiais recicláveis nos bairros Centro, Icaraí, Barreto e Fonseca. Além do trabalho de porta em porta, a companhia realiza atividades educativas através do projeto Recicla Niterói.

“As campanhas educativas e o Recicla Niterói fazem parte de um conjunto de medidas para diminuir o descarte ilegal, entre outras coisas que só colaboram para entupimentos de rios e canais. Por conta desses trabalhos, estamos tendo resultados positivos, mas é importante continuarmos”, destaca Antônio Lourosa, presidente da CLIN.

Atualmente toda a cidade é atendida pela coleta seletiva e, para participar, basta se cadastrar pelo 0800-022-2175 ou no site da companhia. Após cadastro, o contribuinte receberá todas as instruções sobre o processo de separação dos resíduos, além de material informativo. Além disso, existem diversos pontos de entrega voluntária de resíduos recicláveis e mais de 2.000 papeleiras instaladas, para acondicionamento de pequenos detritos. Para mais informações, acesse http://www.clin.rj.gov.br/?a=coletaseletiva

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE