segunda-feira, 24 de julho de 2017

Niterói, RJ

Pedreiro de Itaboraí enterra mulher no quintal de casa

Publicado em 20/04/2015 - 22:59

Ele foi localizado e preso quando se escondia na casa de um amigo em Niterói.

Bombeiros e policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DH)  desenterram por volta das 14:30 dessa segunda-feira (20), o corpo de Maria José Barbosa, de30 anos, no quintal de sua casa, em Itaboraí. O principal suspeito da sua morte é o pedreiro Cícero Antônio Rodrigues, 43, seu marido. Ele teria matado a mulher a pauladas durante uma discussão no último domingo.

O suspeito foi preso por agentes da Polícia Civil no Centro de Niterói, escondido na casa de um amigo na Rua Manoel Lasare. De acordo com o seu filho, Aracífero da Rocha, 19 anos, antes de cometer o crime o seu pai havia lhe dito que “ia fazer uma besteira”.

Siga-nos no FACEBOOK e no TWITTER

O jovem disse que saiu de casa por volta do meio-dia para visitar a namorada, e disse que deixou o pai e a madrasta conversando tranquilamente. À noite, Cícero foi até a casa da namorada de Aracífero e contou para o filho que tinha matado Maria José, e enterrado o corpo nos fundos do quintal.

Maria José e Cícero deixou uma menina pequena, e um adolescente de 13 anos, que ao descobrir o que havia acontecido tentou cavar o quintal com as próprias mãos.

0 - mulher-morta-itaborai

Com informação de Vinicius Amparo / Foto: Anderson Justino

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE