segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Niterói, RJ

Adolescente confessa ter matado madrasta e polícia suspeita de estupro

Publicado em 28/06/2017 - 19:39

Foto: Sandro Nascimento

0 - menormatamdrasta

Um adolescente foi apreendido horas após ter enforcado a madrasta em uma árvore, com as próprias roupas da vítima. O crime ocorreu segunda-feira (26) em Jardim Itambi, no município de Itaboraí.

A vítima, de 40 anos, seguia para uma igreja quando foi atingida na cabeça e carregada em uma carroça pelo enteado. Minutos depois foi despida e enforcada em uma árvore. A polícia suspeita que ela ainda foi estuprada antes de ser pendurada.

LEIA TAMBÉM

Mulher é suspeita de matar tia para ficar com dinheiro da poupança

Em seguida ele voltou para casa e conversou normalmente com o filho da vítima, de 19 anos, que estava preocupado com o sumiço da mãe.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter.

No dia seguinte o enteado voltou ao local do crime e descobriu que a mulher ainda estava viva. Ele apertou ainda mais o nó, terminando de mata-la. Depois ligou para um tio, que avisou a polícia.

Já preso, em depoimento na delegacia ele confessou o crime. De acordo com ele, a causa do crime teria sido um desentendimento.

“A minha mãe tentava colocar ele na linha, mas o pai sempre passava a mão na cabeça. Ele já foi preso uma vez e ela tentava fazer ele seguir o caminho certo. Era a única briga entre os dois”, contou o filho da vítima.

A polícia ainda investiga se o dinheiro que a vítima recebia como faxineira poderia ter sido a real motivação para o homicídio.

Com informação de O São Gonçalo

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE